Seis razões principais pelas quais as pessoas leem jornais

O surgimento da Internet trouxe um novo tipo de estilo de vida para leitores e assinantes de notícias, no entanto, não foi suficiente mudar o que os outros estão acostumados. Mais pessoas ainda assinam revistas e jornais diários por seus próprios motivos. Para resumir, aqui estão as seis principais razões pelas quais as pessoas lêem jornal.

# 1 Para obter as últimas atualizações e notícias – a maioria dos leitores de jornais deseja saber os últimos acontecimentos ao seu redor e o jornal é o meio mais fácil de se atualizar. O jornal oferece histórias que não podem ser encontradas na Internet e muitos leitores de notícias on-line obtêm uma para si todos os dias. Embora a Internet possui fóruns de notícias ou comunidades de notícias que também atendam às últimas notícias de todo o mundo, os jornais oferecem algo diferente.

# 2 Para encontrar satisfação na leitura de habilidades de boa escrita – outros lêem jornais para revisar o que os colunistas escreveram. Eles podem encontrar satisfação listando palavras com erros ortográficos e frases gramaticalmente erradas. Mas eles encontram maior satisfação ao ler artigos e notícias bem escritos.

# 3 Para encontrar informações sobre vida diária e abertura de empregos – é melhor verificar o jornal em busca de vagas locais; A Internet raramente oferece esse recurso. Além disso, as pessoas esperam ler dicas da vida diária ou artigos que possam usar para seu próprio sustento.

# 4 Para simplesmente passar o tempo – hoje em dia, a maneira mais eficiente de passar o tempo é navegar na Internet ou jogar videogame. No entanto, outros simplesmente pegam um jornal e olham as fotos ou histórias interessantes, mas sem nem mesmo ler os detalhes; essa será a maneira de matar o tempo ou deixá-lo passar sem problemas.

# 5 Para evitar conversas – uma maneira de evitar conversas irritantes é ler ou fingir ler um jornal na frente dos outros. Aqueles que podem vê-lo lendo também pensam que você está ocupado, indisponível ou não quer ser incomodado. Se você acha que precisa de tempo de manhã ou no parque, leve um jornal com você.

# 6 Para manter o hábito – muitas pessoas lêem jornais há anos e tornou-se um hábito segurar o jornal pela manhã com seu café. Embora tenha se tornado habitual para eles, outros não podem simplesmente começar a manhã sem ler algumas notícias.

Hoje, a Internet é um ótimo substituto para o jornal por causa de sua comunidade de notícias atualizada ou fóruns de notícias em que todos queriam fazer parte. No entanto, ainda existem muitas coisas boas que todos podem obter dos jornais.

Comments are closed.