A comunicação em qualquer relacionamento é indispensável para criar um forte vínculo entre um casal e uma parte dessa comunicação que está se comunicando sobre seus desejos e fantasias.
Comunicação sexual é quando você e seu parceiro conseguem expressar suas necessidades e desejos sem que a conversa seja constrangedora, levando em consideração o que o outro sente. É uma parte gratificante, gratificante e divertida da vida. O aspecto físico do amor é uma parte importante de um relacionamento e a comunicação com seu parceiro ajuda a torná-lo melhor. A comunicação sexual facilitará o prazer de fazer sexo com segurança e ter uma vida sexual satisfatória.
- Comunicação Física: A comunicação não está vinculada apenas a palavras. Às vezes, uma mão gentil colocada em seu ombro ou nas costas, um simples olhar para você ou até uma piscadela são suficientes para atrair alguém para você. Atividade sexual saudável e surpreendente é adquirida principalmente através da intimidade física. Quase o tempo todo, os casais descobrem o que o outro está pensando, mesmo sem perguntar. ‘Ações falam mais alto que palavras’ é comprovadamente verdade neste caso. Portanto, certifique-se de entender os sinais físicos um do outro.
- Orientações sexuais: Dar orientação verbal ou física ao seu parceiro é parte integrante da obtenção de uma vida sexual satisfeita. Ele ou ela precisa ser informado sobre onde tocá-lo e onde não para ativá-lo. Se o seu cônjuge não tem noção do que você pode querer ou esperar na cama, a gratificação sexual não só se tornará impossível, como também se tornará desastrosa. Se houver comunicação verbal entre vocês dois, como ‘beije-me’ ou ‘toque-me lá’, a experiência sexual se tornará dez vezes melhor. Isso acontece apenas quando há amor e comunicação sexual adequada.
- Comunicação de conversação: O desejo sexual é despertado apenas quando há comunicação vocal. Todos os relacionamentos requerem uma boa comunicação oral. A comunicação relacionada ao sexo deve ser feita com tato, sem torná-la desconfortável ou desconfortável. Isso ajudará a resolver muitos problemas em sua vida sexual e amorosa. Você deve se concentrar no que seu parceiro pode preferir fazer mais ou contornar problemas que causam conflitos e acabam resolvendo-os.
- Intimidade: A intimidade emocional e sexual requer uma comunicação honesta. Alguns exibem suas inibições internas, enquanto outros são reservados em questões de expressão na vida sexual. Cada casal está acostumado a estilos diferentes e únicos de comunicação com seus parceiros. É importante poder expressar-se com conforto e facilidade e obter feedback instantâneo de seu cônjuge, a fim de ser o mais compatível possível. Se você deseja discutir algum problema sexual específico, consulte um sexólogo e faça uma pergunta grátis.